21 junho 2016

#TAG: Primeiro e Último

Olá meu amigos leitores. 

Vi essa Tag no blog C de Cici e logo que li as regrinhas pensei em não fazer. 
Por que?
Porque eu não lembrava o nome do bendito livro que li 'primeiro'. kkkkkk
Mas a Internet é maravilhosaaaaaaa. Procurando algumas tags para mim responder para vocês, vi o nome de uma autora que na mesma hora lembrei que era a autora do livro. Então procurei por mais livros da autora e com muita alegria achei o nome do livro. Então decidi respondê-la. 

Agora vamos as regrinha: 

- Contar o primeiro e último livro que você leu;
- Responder as perguntas (abaixo);
- Indicar blogs (deixo a vontade)

Bom, já haviam me perguntado em outras tags qual o primeiro livro que li, e não sabia responder. Eu lembrava de toda história, de cada personagem, até da capa, mas como já disse, não lembrava de jeito nenhum o nome do livro. E meio que do nada vi o nome da autora e lembrei que era a mesma autora desse tal livro. Ele não foi exatamente o PRIMEIROOOO. Mas gosto de dizer que sim, pois foi ele que me fez se apaixonar pela leitura. 

Agora, vou parar de enrolar e dizer logo o nome né?! kkkk 



Isso ninguém me tira. Peguei esse livro emprestado da biblioteca do colégio quando eu estudava ainda. Eu peguei achando que ia ler mais uma história linda de dois adolescentes apaixonados, que eu sabia exatamente como ia acabar (nessa época eu só lia romances melosos), e a história me surpreendeu no final. Não era só mais uma historia de dois adolescente apaixonados, a partir do meio do livro, ele trata sobre liberdade, sonhos e outras coisas. E foi ai que acendeu meu amor pela leitura. Então trato-o como o 'Primeiro Livro Que Realmente Li'.

Aiiiiiiii como foi bom relembrar! 
Nossa que delicia... o começo de tudo. 



Agora, não vou dizer o último né, mas o último que li até agora foi: Para todos os garotos que já amei. Esse é mais conhecido e atual, que por sinal, liberei ontem, (20), a resenha dele aqui no blog.

Perguntas:

  1.  Já comprou um livro pela capa?
    Confesso que sim. Sou apaixonada por capas bonitas. rsrs
  2. Gosta de literatura brasileira?
    Não. Amoooo!
  3. Tem costume de ler e-books? Porque?Li umas 3 vezes, se não me engano. Não gosto muito, cansa demais as vistas e sem contar que me dá dor de cabeça.
  4. Prefere ler sagas ou livro único?
    Tanto faz.
    O importante é gostar do tema, me envolver pela história.
  5. Já deixou ou esqueceu de fazer algo, de tão concentrada que estava na leitura?
    Deixei de dormir, comer, trabalhar. kkkkkk
    Quando a leitura é muito boa, e que eu fico louca pra saber o final, dói parar.
    Quem ler me entende.
É isso. 
Não vou marcar nenhum blog, mas quem quiser fazer fique a vontade que estou louca pra ver a resposta de vocês. 

Grandes beijos, 

4 comentários:

  1. Oi, Ju!
    Gostei das respostas e da tag. Vou fazer ela no meu blog e marco o seu ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei kkkk Vou fazer no meu blog :)<3
    Link: http://umcafeeumlivro0209.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Respondi a tag la no blog: http://umcafeeumlivro0209.blogspot.com.br/2016/06/tag-primeiro-e-ultimo.html
    Espero vc por lá. :)

    ResponderExcluir

© 10 segundos de leitura - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Érica Camelatto.
Tecnologia do Blogger.