01 março 2016

RESENHA: Entre vampiro: Uma história sombria de amor - Veronica Maria

Olá morecoooos ! 

Mais uma resenha fresquinha para vocês !
Li um dos livros {maravilhoso} da autora Veronica {um amor de pessoa e super gentil}.
Uma autora brasileira apaixonada por romances e nasceu com o dom de nos apaixonar com sua escrita.
O livro que tive o prazer de saborear, foi o livro um da trilogia Entre vampiros.





Livro: Entre Vampiros: Uma história sombria de amor
Autora: Veronica Maria
Páginas: -- 
Gênero: Romance/Ficção
Nota:    ✩ 


     ❋ SINOPSE
Cecilia Navarro é uma vampira de quase 300 anos que mantém escondida sua sobrenaturalidade ao lado do pequeno clã do qual faz parte. Ela não tem certeza se eles são os únicos vampiros que ainda existe. Cecilia e a família vampira que a adotou vive fugindo de algo que ela não sabe o que é. Todos escondem segredos. Alguém está mentindo. Ela não entende o porque de tantos mistérios, mas odeia ser uma vampira. Ao se mudar para uma cidade pequena no Sul do Brasil, ela irá descobrir aos poucos que há outros vampiros na área e alguns dos segredos escondidos tem haver com o passado que ela desconhece. A identidade e a vida de sua família está em perigo, Nem tudo é o que parece ser. Vampiros não são a única ameaça. Ela não é uma vampira por acaso. 

E em meio ao perigo eminente, Cecilia se apaixona pelo inimigo... e é correspondida! Assim inicia-se uma jornada em busca da verdade, em meio ao conflito amoroso de dois corações em uma história sombria de amor, ódio, vingança, mágoas e traição.



________________







''A dor é para todos, independente de você ser ou não um vampiro."






    ❋ RESENHA
Fascinante! Resumi toda a minha resenha em uma palavra...

Ainda estou dentro da história. Ai meu deus! To de ressaca literária rsss. 

Comecei ontem de noite e terminei 4:49 da manhã {siiim, o livro me prendeu até de madrugada}. Todas as emoções que existe no mundo, senti lendo esse livro. Fiquei triste, feliz. Senti raiva, senti dó. Me desesperei e fiquei anciosa. Odiei e amei cada personagem. Fiquei aflita com cada mistério, como fosse segredos meus. Eu nunca mergulhei tanto em um livro, como afundei nesse. O amor sombrio, mas lindo e estranho ao mesmo tempo. Sebastian o vilão mais fofo do mundo. {Ahh..! Tô apaixonada kk}

O livro conta a história de uma menina normal, que aos 17 anos foi transformada em vampiro por um erro que não tinha culpa nenhuma.

A partir daí, abandonou sua família de humanos e passou a morar com sua família vampiresca, os Navarros. Leonor, Isabela, Liza e Thomas são sua mais nova família. Os Navarros são a família de vampiros que em alguma época, dividiram-se em 2 clãs, um que não matavam humanos, o outro matavam.

Cecilia vive de mudanças,  ja andou por toda parte do Brasil. Hoje, com pouco mais de 200 anos, não sabe nada sobre sua vida. Por quê virou vampira naquele dia do roubo a joalheria do seu pai? O porque de tantas mudanças? O que aconteceu com sua familia amtiga? Por quê viviam fugindo? E o mais importante, de quem? Eram perguntas que ela vinha procurando respostas.

Certo dia eles se mudam, mais uma vez, para uma nova cidade, no Sul do Brasil, Cité Magique, e é lá que vários mistérios são desvendados e ela passa a conhecer melhor a própria história.

Um livro que realmente fascina qualquer um. Com tantos mistérios, com tantas surpresas que não tem como não entrar de cabeça nessa história. 

Um livro cheio de destalhes, que conseguimos enxergar todo o cenário, interpretar toda a história narrada. Narrado na primeira pessoa, Ceci nos mostra o poder do amor. Um amor misturado com ódio. Uma vingança à quem não tinha culpa alguma. Você vai morrer de rir, chorar, ficar sem entender nada, e depois voltar a entender tudo. Livro maravilhoso, amei e recomendo. Não vai se arrepender depois que conhecer a vampira mais engraçada e o vilão mais apaixonante que existe.






É isso amorecos. Agora deixa eu contar o melhor pra vocês. Qualquer livro da Veronica { inclusive essa maravilha } você pode ler GRÁTIS pelo Wattpad. É só procurar o nome da obra ou procurar @VernicaMaria.

Sigam a escritora no:



Já fui...
Beijo no canto do sorriso. rsrsrs

/Ju


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 10 segundos de leitura - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Érica Camelatto.
Tecnologia do Blogger.