10 março 2016

RESENHA: Queria ver você feliz - Adriana Falcão

Olha quem chegou de novo, com mais uma resenha pra vocês. rsss

Como estão xuxus?! Eu estou ótimaaa...

Então, esse livro não é de nenhuma parceria. Amo nacionais e compro também (#euleionacional). Enfim... comprei esse livro na Americanas por apenas R$ 9,90 {só issoooo}, entre outros que tinha lá do mesmo valor.




Frenquentemente me desperdiçam, como se eu não fosse raro. Quanta burrice.




Livro: Queria Ver Você Feliz
Autora: Adriana Falcão
Páginas:160
Editora: Intriseca
Gênero: Romance
Nota:    


    ❋ SINOPSE

Há quem o chame de Eros, Kama, Philea ou Ahava. O Amor, esse personagem místico, desempenha o papel de narrador na história real do casal Caio e Maria Augusta, pais da autora Adriana Falcão. O amor se descreve como perfeccionista e obcecado pelos detalhes, nada que o impeça de ser um bocado descuidado com as consequências do sentimentos que provoca com suas flechas.










Sou muito maior do que encantos, sou muito
melhor do que desejos.








__________________










“Os seus olhos vão me olhar como se fosse a primeira vez, e os meus olhos vão te olhar como se fosse a única, e não foi dessa vez ainda que alguma infeliz dificuldade nos afastou.”





      ❋ RESENHA

      O porque de só três estrelas? Bom, no começo do livro eu simplesmente fiquei apaixonada. Super fofo. Mas depois começou a ficar 'chatinho'.

      O livro é narrado pelo Amor, e ele vai contar a história, desde o comecinho até o seu final, de um amor exagerado.

      O Amor se dá por completo para o casal Caio e Maria Augusta. Eles se conhecem quando ela tinha 14 anos e Caio 15. E a partir começa uma nova história de amor. Um amor inquebrantável. Porém, tudo em exagero tem lá suas consequências... e todos que rodeiam esse amor sofre de alguma forma. O livro mostra, também, a força do amor que, apesar de tantos obstáculos, ele se mostra persistente.

      Parece ser uma história exageradamente linda né? E é. Porém, eles começam a se relacionar só por carta e acaba ficando tedioso. Se o livro todo fosse narrado pelo amor e não como cartas, ficaria bem mais empolgante. Eu gostei do livro, li loucamente em um dia, tudo isso pra saber qual seria o final desse casal. A escritora é maravilhosa, tive a oportunidade de conhecer outra obra delas.Mas nessa, particularmente, faltou 'sal nesse arroz', como diz minha vozinha. rsss




      Tá ai mores. Hoje o post vai ser pequenininho rss.
      Algum de vocês já leu esse livro? Se sim, que tal deixar sua opinião aqui nos comentários?
      Eu vou adorar saber a avaliação de vocês...


      Beijão e até mais.

      /Ju

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário

      © 10 segundos de leitura - 2016. Todos os direitos reservados.
      Criado por: Érica Camelatto.
      Tecnologia do Blogger.